Curso de Informática - Colégio Sagrado Coração de Jesus

Curso de Informática

Colégio Sagrado Coração de Jesus

Sabemos que nos dias atuais a Informática é essencial para nossos alunos.

O Colégio Sagrado Coração de Jesus traz no ano de 2017 uma nova parceria para a formação acadêmica dos alunos, dando a eles a oportunidade de participarem do curso profissionalizante de informática.

A Escola OneTech é uma escola profissionalizante que desenvolve o projeto que consiste em profissionalizar os jovens para o mercado de trabalho, em várias áreas de atuação profissional e ajudar os mesmos no direcionamento de carreira.

O curso de Informática Gerencial - Informática Básica possui com os Módulos: Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet e Digitação. O nosso método ainda conta com a parte gerencial que discute sobre o mercado de trabalho, o que ele exige e qual a melhor forma de se sobressair perante a concorrência.

O curso tem a carga horária total de 108 horas, divididos em 4 horas semanais que serão ministradas em um dia predefinido. Nesse dia os alunos terão aula em período integral de acordo com o contraturno que estudam. Nesta divisão o curso tem duração de aproximadamente 6 meses, agilizando a formação dos alunos, possibilitando os mesmos de fazerem outros cursos mais avançados, como Design Gráfico, Web Design, Administração e Secretariado Profissionalizante e Multimídia.

A inscrições estarão abertas entre os dias 27 de março a 05 de abril. O valor do curso será de aproximadamente 50% do valor de mercado oferecido nas escolas profissionalizantes devido à parceria com o Colégio Sagrado Coração de Jesus.

O valor contratual do curso é R$ 660,00 (Seiscentos e sessenta reais), que poderá ser dividido:

Matrícula à vista de R$75,00 e o restante dividido em até 9 parcelas iguais de R$ 65,00 ou com 10% de desconto para o pagamento à vista.
Para mais informações, solicitamos entrar em contato com o CSCJ nos telefones 2566-1150/3361-6049/2557-6250, para agendamento de conversa com o representante da OneTech - Carlos Eduardo, que estará no Colégio durante todo o período de matrícula.

Curso: Windows 10 / Carga horária média: 20 horas
MÓDULO 1 - CONHECENDO O WINDOWS 10
MÓDULO 2 - UTILIZANDO ATALHOS
MÓDULO 3 - A LIXEIRA